DEDICADO A EDNALVA NO SEU ANIVERSÁRIO 06/05

Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade dê saúde, felicidades e amor a minha querida professora e Pedagoga Ednalva de Oliveira...Um ser Humano que discretamente e sem alarde ajudou muitas pessoas e me ajudou muito...Esteve em lutas históricas com os professores, ferroviários e tantas lutas até contra Gente muito "poderosa" e maldosa...Mas Deus em sua infinita bondade fez com que já tenha superado muitos obstáculo...A você Ednalva todo meu carinho e carinho das pessoas que te amam e reconhecem o teu valor de Mulher, educadora e Ser Humano...Os teus filhos e todos que te amam sabem bem o ser humano que você é... Feliz Aniversário 🎂 e benção de Deus a ti Ednalva.

Obrigado por ser Quem você é...Eu sou um incorrigível protestante e reclamador de injustiças ... Já você Ednalva, raramente ou nunca comenta os terríveis ataques e Injustiças que viveu na péle! ISSO é algo que me impressiona muito através destes quase 50 anos de convivência cotidiana...

06/05/2023

Manoel Vitório

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 08/05/2023
Código do texto: T7782681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.