CARTA ABERTA A RITA LEE (45 canções)

Rita!!! "DESCULPE O AUÊ", mas O QUE VOCÊ QUER?. Tinhamos MANIA DE VOCÊ. Não vou ficar DEPRÊ, mas sei que MINHA VIDA não será mais a mesma e queria que essa fosse uma HISTORIA SEM FIM. Infelizmente não foi e "hoje de você me lembro mais". Você era nossa CORISTA DE ROCK e DOCE VAMPIRO e sei que não queria NEM LUXO, NEM LIXO e só "sonhava em ser imortal". Falo serio e "sei que te parece brincadeira", mas ninguém aqui CHEGA MAIS e FLAGRA alguém que ARROMBOU A FESTA e deixa a todos com COR DE ROSA CHOQUE como só você fazia, não se importando em ser igual a TODAS AS MULHERES DO MUNDO, mas sem precisar dar o FRUTO PROIBIDO, fazer STRIP TEASE, tomar BANHO DE ESPUMA ou PEGA RAPAZ "de frente ou de traz cada vez mais" para ter fama como AGORA É MODA. Vivemos tempos em que "a Débora Kerr que o Gregory Peck".

Penso que agora que a MAMÃE NATUREZA te levou e HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA SUA VIDA aí no JARDIM DE ALLAH ou num dos JARDINS DA BABILONIA você REZA por nós, como boa padroeira de OVELHA NEGRA. Queria dizer que AGORA SÓ FALTA VOCÉ, mas os problemas aqui são CASO SERIO. Não tenho AMBIÇÃO, mas são essas COISAS DA VIDA, nos falta, AMOR E SEXO e somos VITIMA de muitas MENTIRAS e de outras coisas que nem LANÇA PERFUME ou ERVA VENENOSA nos faz esquecer e nem roubar os anéis de Saturno nos faz resolver.

ANDO MEIO DESLIGADO e achando que o jeito é seguir o ritmo e DANÇAR PRA NÃO DANÇAR e esperando encontrar alguém que BAILA COMIGO ESSE TAL DE ROQUE ENROW enquanto tenho SAUDE.

Mas sei que "nada disso importa", mesmo me "ferindo e curando a ferida" como você mesma disse TUDO VIRA BOSTA.

JA TE FALEI que AS MINAS DE SAMPA e também os RAPAZ de todo Brasil amam AS LOUCAS e por isso talvez na nossa VIDINHA do futuro você "ainda faça um monte de gente feliz".

* usados 45 nomes de canções. Gostei do resultado e é uma simples homenagem.