Ao Meu Primeiro e Ultimo Amor

Não te culpo por ter me feito sofrer e nem por ter me feito chorar,não tenho raiva por nunca ter me amado ou por jamais ter conseguido,não quero na sua vida ser um obstáculo,não quero que me veja como " aquela ",não quero que se dirija a mim como sua amiga,não quero que quando passar por mim,finja que não conhece,não quero que minhas amigas fiquem comentando quantas vezes você pediu pra ficar com elas,não quero sair na rua e aguentar pessoas me perguntando se ainda morro de amores por você,não quero ver sua mãe e ter que fingir que sou perfeita pra você,não quero mais saber tudo da sua vida para tentar te conquistar,não quero mais fica em frente de casa esperando pra te ver passar,não quero saber que você está atrás ainda daquela minha ex melhor amiga,não quero que você tente falar bem de mim quando estiver perto de algum próximo meu,não quero ter que te ignorar quando deveria tentar te entender,não quero me lembrar de você como uma pessoa qualquer que passou pela minha vida,não quero mentir pro meu pai dizendo que você é um cara certo,não quero ver minha mãe se doendo quando você pisa em mim.

Simplesmente quero que você entenda que não te quero mais pra mim e que segui seu conselho,procurei alguém melhor.