Mais uma vez...

...a musica toca, ensaiamos os primeiros passos, inseguros como crianças aprendendo a andar, mas segurando nossa mão um anjo paciente e alegre está sempre disposto a nos ensinar. Assim realizamos o nosso primeiro bailado e com que alegria!

Mas o bailado é incrementado por um giro completo ou quase completo que chega perto da perfeição, saímos extasiados, pois estamos de fato aprendendo a dançar.

Não vemos o dia da próxima aula, queremos além do giro dobrarmos a excelência do leque, cujo o charme deste desafio nosso anjo paciente e carinhoso mostra o caminho, aprendemos assim mais um passo...

E de passo em passo como crianças vamos crescendo, sob a vigilância protetora do nosso anjo que generosamente esta disponível, ensinando o próximo passo e assim completando mais um ato da dança. Seus olhos azuis se emocionam quando suas crianças deslizam pelo salão tão seguros e independentes e ao som da musica seu pensamento viaja pelo tempo lembrando, talvez de quando era criança do outro lado do oceano aprendendo a dançar.

Muitas crianças já passaram pelas mãos de nosso anjo algumas se casaram outras enamoraram e amizades se concretizaram e cada um de nos temos um pedacinho no coração do legado que nosso anjo nos deixa,

...dançar faz bem ao espírito,

...dançar é criar amizade

...dançar é ser mais gente do que somos,

Então pedimos a Deus que abençõe o nosso anjo querido para que continue firme por esta estrada

Até a próxima dança!

Ronaldo Nunes

13/12/2007

Direitos reservados ao autor.

Homenagem a Professora de Dança de Salão Karin

Ronaldo Nunes
Enviado por Ronaldo Nunes em 17/12/2007
Código do texto: T781827
Classificação de conteúdo: seguro