ANDRÉ

O tempo é algo incrível.Passa mais rápido do que podemos perceber.Mal começou a semana e ela já está acabando.Nem bem começou o mês e ele já chega ao fim.O ano,parece que começou ontem,mas já é Natal.

Olhando para trás,percebo como foi esse ano pra mim.Um ano duro,mas ainda assim,você fez com que parecesse brando.

Com esse jeitinho calmo e a impossibilidade de me contrariar,nos meus momentos de raiva,você esteve presente,durante o ano todo a me dizer:Não revide jogando pedras;jogue flores.

Teimosa como sou,nem sempre fiz como você aconselhava,no entanto,sinto que alguma coisa mudou aqui dentro de mim.

Quando eu sorri,você riu comigo...Vibrou com meus sucessos e sofreu meus fracassos,junto comigo.Em nenhum momento me deixou sozinha.

Nas horas que eu chorei,você enxugou minhas lágrimas,me abraçou e disse que estava do meu lado,literalmente para o que desse e viesse.

Não consigo me lembrar de qualquer fato,importante ou não,que você não estivesse por perto.

Nem sei qual foi a última vez que chorei sozinha.Você esteve sempre lá.O seu apoio,durante esse ano,foi tudo prá mim.

Não tenho palavras suficientes que possam traduzir minha gratidão...

A única coisa que posso dizer,é que você me deu forças para encarar de frente e sem medo a vida,e que ela ao seu lado,é muito mais interessante..

Espero que o próximo ano continue nos surpreendendo profundamente,e que possamos continuar construindo a família que durante a vida toda sonhamos...

Obrigada,André,pelo amor de cada dia...