CAPPAZ - 14 anos, Jubileu de Marfim

Nossa Confraria de Artistas e Poetas pela Paz, conclui mais um ano de sua trajetória, objetivando contagiar os seres humanos com ações do bem e da paz Completando Bodas de Marfim, o marfim é uma “substância dura e translúcida”.

A CAPPAZ se mantém resistindo, incluindo, acolhendo todos os que sonham com um mundo com mais sensibilidade, a arte tem esse poder de transformação. Nosso dever é que os objetivos desta confraria sejam gravados, escritos, palpáveis para que as palavras em nossas obras não se percam no ar, mas se perpetuem como os marfins que são encontrados nos dentes dos animais, muitos deles são expostos nos museus contando a história da nossa fauna.

A Antologia 2022, mostra a translucidez da alma dos nossos poetas, escritores, artistas que transbordam seus talentos com humildade, simplicidade, porque há sempre uma troca de aprendizagem.

A escritora Amita Trasi diz:" A mágica está na palavra ...Quando você dobra o pensamento de alguém com palavras que tocam a alma, isso se chama inspiração." Quando inspirados trocamos beleza humana, compartilhamos o bem e a paz, esses são os objetivos dos que estão dividindo seus conhecimentos. A vida requer leveza, já que os dias são cheios de desafios.

Desejamos um ser humano de coração bom, de um coração em paz, fazendo sempre seu melhor contagiando todos com suas belas inspirações.

Parabéns, confrades e confreiras, por mais uma obra de arte.

Fátima Peixoto

Cabedelo/ PB - 2022