Aos Antigos escritores do Recanto das letras.

Chagaspires.

Hoje quero homenagear aos antigos escritores do recanto das letras.

Sinto falta de poetas e poetisas que muitas vezes deixaram comentários nos meus textos.

Comecei a escrever no Recanto das Letras em 18 de agosto de 2010.

Quando vou procurar alguns deles em suas escrivaninhas vejo que os últimos textos foram postados há 5, 6 ou mais anos.

Casualmente alguns dias atrás procurei saber do poeta Sam Moreno e em um comentário fui informado que ele havia falecido.

Outro pessoa que estou sentindo falta é da poetisa Rosa das Oliveiras.

Seu último poema foi escrito a mais de 5 anos.

E muitos outros e outras poetas e poetisas não são mais encontrados.

Estou sentindo saudades.

Espero que alguns deles lendo essa minha homenagem, voltem a mandar notícias.

Amo o Recanto das Letras e a todos os escritores e escritoras desse maravilhoso site.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 21/08/2023
Reeditado em 21/08/2023
Código do texto: T7867073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.