À la carte

Você me parecia degustavel, um prato à la carte que de bom grado eu me saciaria.

Fiz minhas escolhas...

Primeiro provei teu beijo que de expectativa seria um vinho; só que não, desde o primeiro gole e os demais, eram como um suco mal processado de uva, tive que provar para não ser mal educada.

Quando vi a comida, parecia ser tão saborosa e bonita. Provei com ar de riso e as náuseas me consumiram no mesmo instante. Você não tinha gosto de nada, sem sal, sem tempero algum, sem nada que valesse a pena meu tempo, algumas partes de você até pareciam azedas, estragadas. Não consegui engolir você, não consegui mastigar você, apenas te cuspi como se tivesse poluído minha boca.

Depois que lavei a boca o que restou de você em mim foi o nada do muito pouco que quase não existia. Você foi um total desencanto de um encanto que já era bem raso. Um atraso vago e sem nexo no meu caminho.

Para Lu.

jopasi
Enviado por jopasi em 08/09/2023
Código do texto: T7880827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.