Aniversário de 17 anos da minha filha, Ana Clara.

Hoje... 3 de 0utubro de 2023... minha filha Ana Clara Penna Miranda está completando 17 anos... tinha a certeza que iria amar ter uma filha "menina" (pleonasmo consciente)... mas não imaginava que seria uma experiência enriquecedora e transformadora... vc é um milagre de Deus que veio direto do céu para a minha vida... A minha passagem neste plano terreno ganhou o melhor capítulo de todos depois que vc entrou na minha vida.... e fico mais feliz ainda ao perceber a pessoa que vc está se tornando... saiba que estarei aqui para apoiar cada decisão sua, cada sonho, cada desafio...

Filha!!!...

Não cabe no meu peito, o orgulho que sinto do ser humano incrível que vc está se tornando... quando penso em cada detalhe da sua trajetória até este momento... só consigo agradecer ao Cristo recato pelo presente que está sendo ter vc em minha vida... Com vc, Ana Clara, aprendi o verdadeiro significado de amor à primeira vista... antes mesmo de vc nascer e eu sentir o seu coração bater pela primeira vez... eu já sabia que te amaria pelo resto da minha vida... vc é razão de eu encontrar o meu caminho para ser feliz... A experiência de ser pai de uma menina linda fez brotar dentro do meu coração, um sentimento de doçura, altruísmo e bem-querência pelas pessoas, pois vc é a personificação da meiguice e bondade... Vc é um universo de carinho que saiu de dentro de mim, e por causa de vc descobri o que é amor incondicional... quando eu digo: " Te amo, minha filha!"... não é por hábito... e sim, para que vc tenha ciência que o meu amor paterno é incomensurável... tanto é que... se meu amor por vc estivesse numa paleta de cores de um pintor, ela refletiria todo o espectro de um arco-íris... Não existe outro coração no mundo que vai te amar mais do que o meu (só o da mamãe, é claro!!!)...

Por maior que vc cresça, nunca deixará de ser a minha princesinha!!!... vc é a resposta de todas as minhas orações... vc é o meu grande milagre!!!!... não importa por onde a vida te leve... estarei sempre te encorajando a viver os seus sonhos... mas, não sonhe apenas, VIVA tudo o que vc sonha!!!... saiba, pois que, nem todas as pessoas vão te amar... nem todas vão admirar o teu sucesso, por isso, esteja atenta às pessoas a sua volta... e sempre se lembre que eu e sua mãe estaremos aqui para te amar incondicionalmente...

Eu vejo o perdão em cada sorriso seu, que me faz esquecer qualquer erro que, por ventura, eu tenha cometido no passado... vc é o meu coração... está no centro da minha alma e preenche o meu espírito de felicidade...e que assim seja enquanto aqui eu estiver, pois quando o livro da minha vida terminar... vc e seus irmãos serão o próximo e mais belo dos capítulos...

CREIA EM JESUS CRISTO E TENHA FÉ !!!!!

Saiba que a fé não é uma estrada, mas que, por vezes, será a força que te fará caminhar...

Lembre-se, filhinha !!!!... a vida não é um mar de rosas... não é um mundo da Barbie... portanto, quando por algum motivo a tristeza lhe abater, entender a vontade de Deus nem sempre será fácil pra vc, mas creia que ele está no comando e tem um propósito para a sua vida, fazendo a sua caminhada valer a pena...

Nas agruras e adversidades da vida, Deus poderá ser a força que vc precisará para um novo recomeço... uma nova caminhada... uma nova experiência e/ou vivência... a vida é uma dádiva de Deus e sua bênção acontece a todo amanhecer... aceite Deus como a luz que ilumina a sua vida e tudo se transformará!!!... Te amo ontem, te amo hoje e te amarei amanhã... seja muito feliz!!!!!

Parabéns pela passagem de seu natalício... Te desejo muita saúde, amor e prosperidade... e que os teus sonhos sejam os nossos sonhos, meu e de sua mãe... felicitações mil !!!!!!! Salve o dia 03 de outubro de 2006! O dia em que um "anjo" saiu de dentro da sua mãe e veio direto pra os meus braços!!!!!