Coordenador pedagogico escolar.

É o educador que acompanha aos professores todos os dias do ano com dedicação ao longo da jornada pedagógica, e funciona como o ombro não só amigo mas indo além como um suporte técnico e pedagógico dos professores e educandos .

É o ouvinte incansável dos alunos nos momentos de angústia, dúvida e insegurança e apoio psicológico afável .

Sempre uma âncora na corrida desenfreada dos problemas intermináveis no ambiente escolar e no entorno dele junto a comunidade em que a escola está inserida.

E ainda l organiza todos os questionamentos e necessidades em projetos buscando soluções .

O funcionário que desenha todas as áreas , turnos e horários bem como calendário letivo para melhor usar o tempo e espaço educacional .

Com um sorriso atende as famílias na escola e até fora dela .

Usando uma comparação aqui, é uma agulha que costura todos os ambientes para melhor relação pessoal e até intra pessoal e bussola que norteia melhores caminhos a seguir rumo ao sucesso e acesso ao conhecimento pedagógico.

Fortaleza que suporta a falta de material para melhor dar suporte nas ações educativas e supera as situações que atrasam seu trabalho vindas de ambientes internos e externos com louvor e atenção aos detalhes .

Prevê e traça metas para o futuro junto a sua equipe para a construção de uma sociedade melhor .

Um herói equilíbrista que doa se para a educação sendo ele mesmo o coração central de toda acao escolar e merece honra, valorização e respeito .