DINALEIA AZEVEDO

O Anjo Bom de Santo Estevão.

"Se alguém possuir recursos materiais e, ao ver seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode o amor de Deus permanecer nele? Não amemos apenas de palavra ou boca, mas em ação e verdade.

(1 João 3:17-1)"

Dinaleia Azevedo incorpora o verdadeiro espírito cristão ao oferecer apoio sem esperar reciprocidade, refletindo um amor que transcende palavras. Seu gesto de amor, expresso nas cores da paz, transforma vidas e acolhe os necessitados em sua hospedaria de coração, irradiando a benevolência da Sagrada Família de Jesus.

"Dina", a mulher caridosa, é filantropa por natureza, dedicada a tornar este mundo um lugar melhor. Sua disposição inata para o bem e sua atenção aos doentes a tornam caridosa por excelência. Na filantropia, ela encontra a verdadeira caridade, onde ser caridoso é ser filantropo.

Dinaleia Azevedo é o Anjo Bom que, em silêncio, ouve a voz do amor e o grito de dor dos excluídos. Sua bondade está evidente nos gestos de amor de suas mãos, praticando a compaixão e o amor ao próximo.

Seu coração se transforma em enfermaria para acolher todos os doentes necessitados que a procuram. Não há outra forma de filantropia senão a caridade. Caridoso é ser filantropo. "Dina", como carinhosamente é conhecida, é uma mulher caridosa nata, com uma disposição inata para fazer o bem e se importar com os doentes da Terra. Sua benevolência e vontade de fazer deste um mundo melhor são sublimes.

Que o Cristo Senhor a abençoe grandemente e nunca tire dela a força e o ânimo de seguir em frente com esse gesto de grandeza humanitária.

Gratidão é a palavra que encerra.

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 13/11/2023
Reeditado em 13/11/2023
Código do texto: T7930705
Classificação de conteúdo: seguro