Gratidão: Em Contraponto ao nobre Poeta e Escritor : arnor milton

Em suas belas Homenagens e Chamados a muitos Recantistas Ausentes , o nobre Amigo Escritor arnor milton fez- me conhecer belas páginas por aqui!

Páginas esquecidas , cujas Letras o Amigo Literário :

arnor Milton

...referenda muito bem!

Também em atenção ao nobre Escritor Solano Brum, me deparei com o Escritor e Poeta cujo pseudônimo é Puetalóide.

Inclusive foi num Soneto da caríssima Marucia Herculano que o encontrei em seus Versos de nome " Vórtice "!

Comentou- o o Escritor acima citado !

Pelas palavras respeitosas ,fui- O conhecer e qual a surpresa ao me deparar com belíssimos e sentimentais Poemas!

Convido- os a Lerem o

" Soneto pela Alma Gêmea...Se houver" !

do Escritor : Puetalóide

Ao ler tal Soneto desci a página em busca das interações e fiquei encantada!

Porque afinal tais Escritores não são reconhecidos, inclusive muitos tem pouquíssima leitura!

Compreendo- Te caríssimo Escritor Humano de Alma Generosa :

arnor milton

Ao desempenhares papel assaz importante aqui no Recanto das Letras!

Estou contigo no resgate dos pensares de quem se ausentou daqui destas páginas, não apenas pelo desencarne, mas por suas composições belíssimas, que estão ficando amareladas pelo Tempo!

Aplausos para Ti!

Nas lápides, as Homenagens estão lá para quando os visitarmos!

Mas Aqui temos o dever de resgata- Los!

Escritor arnor milton ,estou a fazer uma lista de brilhantes pensadores aqui do Recanto dentro de minhas possibilidades!

Abraços Amigo Literário arnor Milton!

Parabéns por seu empenho ! Conte comigo!

Belíssimo 2024 a Todos Nós, com um Ano bissexto!

Receberemos 1 dia a mais, para que o Planeta Azul se Re- alinhe em seu " Vórtice"!

Aproveitemos para fazer o " mesmo*!

Muito Grata!

Berta Novick
Enviado por Berta Novick em 01/01/2024
Reeditado em 04/01/2024
Código do texto: T7966494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.