Amor é sempre amor...Para o meu Pai.

Os entes queridos que um dia amamos nunca desaparecem, pois a sua memória e o amor que nos unia continua... Continuamos e continuaremos a amá-los eternamente!

Vou sempre amá-lo, acredito que um dia nos encontraremos novamente e até esse dia desejo-lhe toda a felicidade e amor e alegria que ele tanto merece noutro plano... Amor é sempre amor... Nunca se perde esse amor, o mesmo permanece para sempre... Esta é exatamente a minha maneira de pensar e estar com aqueles que eu amei, amo e amarei eternamente e que desapareceram da minha vida... Depois de anos de falecimento do meu pai, ainda não consigo dizer "meu falecido pai". .. Creio que não o direi enquanto viver, porque eu digo " O meu pai costumava dizer ou fazer isto ou fazer aquilo.

Eu creio que nossos entes queridos estão sempre connosco, apenas num "reino" plano diferente... Não se deixa de amar alguém que deixou este "reino" apenas tendemos a amá-los mais, não como quando estavam connosco, mas de maneiras diferentes... Para todo sempre vou amar meu precioso pai... Não posso colocá-lo no passado, porque ele caminha comigo todos os dias da minha vida.

Vou amá-lo até dar o meu último suspiro e vê-lo novamente no Céu... A saudade e o Luto infinito é o amor sem lugar para onde se possa ir ou estar... Amo-o tanto que as saudades me "matam" todos os dias... Sempre peço a Jesus que por favor me deixe estar com ele novamente um dia para o abraçar, sentir o seu abraço único e beijar seu rosto, olhá-lo nos olhos e dizer-lhe o quanto o Amava e não sabia e o Amo incondicionalmente... Até lá vou esperar com esta dor de alma, tendo fé que um dia isso acontecerá... Eu vou amá-lo para Sempre e Sempre!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 03/01/2024
Código do texto: T7968342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.