ANTONIO MAGALHÃES.

Homem de valor inestimável.

Segundo o poeta, a amizade surge de uma conexão espontânea, cresce com compreensão mútua e solidifica-se em momentos compartilhados e confiança.

Antônio Magalhães, carinhosamente conhecido como "Tonho de Pua", é um amigo assim. Contemporâneo e confidente da mesma época, construímos uma relação sólida na confiança, compartilhando experiências e segredos abertamente, confirmando que "ser amigo é cultivar laços que resistem ao tempo".

Além de afinidades, ele é um amigo presente nos bons e maus momentos, oferecendo suporte emocional e sendo constante em nossa vida, cultivando uma conexão genuína de confiança e apoio mútuo.

A cidade reconhece sua contribuição política e social, sendo pioneiro em comunicação fixa e volante, responsável pelo nosso primeiro Trio Elétrico e participante ativo no MDB com José Bastos de Santana.

Profissionalmente destacou-se na eletrônica, garantindo que aparelhos de som, rádio e televisão recebessem sua máxima atenção para reparos.

Atualmente, aposentado, desfruta de seu merecido descanso ao lado da amada esposa Neide, recebendo o carinho das filhas. Seu corpo pode ter marcas do tempo, mas seu espírito é um farol que iluminou os caminhos da família.

É imperativo que a juventude compreenda sua visão audaciosa na política, enfrentando desafios com recursos próprios. Suas campanhas foram capítulos distintos na época, beneficiando o florescimento político.

Que estas palavras sirvam como ponte entre as gerações, conectando o presente à rica história que Antônio Magalhães ajudou a forjar, inspirando não apenas pela nostalgia, mas como guia para uma geração centrada na comunidade e no bem comum.

É crucial recordar sua qualidade como filho atencioso, bom marido, pai dedicado e amigo prestativo. Atualmente, dedica-se integralmente à família, recebendo com elegância os amigos em sua casa.

Que a vida de Antônio Magalhães continue a brilhar como exemplo de amizade, serviço à comunidade e dedicação à família. Sua jornada inspira não apenas pela nostalgia, mas como um farol orientador para as gerações presentes e futuras.

Que seu legado perdure, iluminando os caminhos da solidariedade, confiança e amor.

Com carinho e apreço,

Manoel Lobo

ano de 2024

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 13/01/2024
Código do texto: T7975708
Classificação de conteúdo: seguro