Obrigado! Mestre SILVA GUSMÃO #M#

 

"Quanto mais forem lidos meus escritos,

Renova e cresce a minha desventura,

O mundo fica crente dos meus gritos,

Que os levarei, decerto, à sepultura..."

 

Ansilgus, 21/04/2023

 

Mais precisamente em 08/04/2023, recebi um chamado do amigo Ansilgus, que num contato telefônico falou: “Caro amigo. Estou ruim, minha saúde foi embora.” Ele se encontrava bastante fragilizado, com sérios problemas cardíacos.

Conversou um pouco sobre a sua vida, comentou sobre a sua grande perda e da saudade que sentia da eterna amada JANE. 

Depois de uma pequena melhora no seu quadro ele voltou a postar, por insistência dos seus amigos. Foi motivo de muita alegria vê-lo ressurgir das cinzas e voltar a nos brindar com a sua leal parceria na Literatura de Cordel.

Ultimamente houve um afastamento das nossas parcerias devido a motivos sem relevância. Algumas coisas sem muita importância, nada que arranhasse a nossa grande amizade. Sempre tive e tenho uma profunda admiração pelo amigo ANSILGUS.

Seu silêncio me indicava que ele não estava bem, que tinha tido uma recaída na sua saúde. Tentei um contato telefônico, porém não consegui êxito...

Quero dizer que aprendi muito com ele e que o seu legado ficou.

Que Deus o tenha, grande amigo e poeta conterrâneo.

 

IMAGEM DO GOOGLE.

Praia de Boa Viagem - Recife-PE.

 

#MEMORIAL RECANTISTA# EU APOIO.