Convite aos Amigos (as) Recantistas para as audições dos Poetas e Escritores: Val Rangel e Ed Siqueira/ também créditos para Hamilton Hagard e Maestro Kelson ( interpretações dessas autorias)

Boa Noite a Todos os Amigos e Amigas deste Recanto querido.

Tenho encontrado Escritores que também são compositores e Musicistas, neste site por mim , querido.

Alegro- me ao saber que posso escutar suas composições através deste Recanto .

E curiosamente são tantos os talentos que, já me apronto para listar Escritores e Escritoras nesse quesito .

Inclusive alguns (as) não voltaram a escrever suas belas Letras em forma de declamações e canções (infelizmente).

Encontrei diversos autores no YouTube para completar as audições que ora aqui não se encontram ( por tantos motivos alheios a Nós).

Tenho tido a grata surpresa das declamações de Poetisas, em suas mais belas criações.

Convido- os a ouvirem as audições dos Poetas e Escritores acima mencionados.

Passo a listar algumas delas:

(I) Menina : (xote ) muito gostoso de se ouvir.

e

(II) Ecos do Silêncio

Créditos para Val Rangel e Maestro Kelson

(III) Universo Colorido

Créditos : Hamilton Hagard

(IV) Confissão

Créditos: Val Rangel e Ed Siqueira

As demais audições ficarão por nossa conta não é mesmo?

========

P.S. Reitero aqui, que meu único móvel é destacar nossos colegas Recantistas.

Creio ser nosso dever aplaudir nossos pares.

Não me esqueci das Irmãs - Escritoras.

Encontro- me compilando seus belíssimos Textos em formato de audição, através de músicas ou declamação de suas próprias criações.

ABRAÇO FRATERNO

A

TODOS

OS (AS)

R E

"CANTIS"

TAS

Aplausos "Poetistas"

≠====®®®®®®®®® ====

Berta Novick
Enviado por Berta Novick em 06/02/2024
Reeditado em 07/02/2024
Código do texto: T7993610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.