LARISSA

Hoje, você completa mais um ano de uma vida linda. Há 31 anos, Deus me deu você como sobrinha. Uma sobrinha que veio como a filha que não tive. Eu te amamentei muitas vezes e isso fez nossos laços cada dia mais fortes. Eu vi todo seu crescimento, seus primeiros passos, seus medos e suas alegrias, vi suas vitórias e conquistas, mas vi também suas frustrações.

 

O melhor é ver você a cada dia buscar seu lugar no mundo, correr atrás de tudo o que almeja, ser forte e decidida. Não esperar de ninguém e sim correr atrás do que te faz bem e te faz crescer. Eu te admiro, minha filhota, como mulher, ser humano lindo e competente. A sobrinha e filha doce e gentil, carinhosa e amorosa. Você é uma parte minha que não sei nem explicar o tamanho do meu amor.

 

Eu reconheço em você uma fortaleza genuína. Desejo a você muitas felicidades. Acima de tudo, sou grata por você fazer parte da minha vida. Como costumo dizer: 'Em todas as vidas que eu tiver, você sempre estará e coexistirá.'

 

Desejo para você tudo o que há de melhor neste mundo. E reafirmo aqui todo meu amor, meu carinho, minha gratidão por ter você sempre perto. Felicidades, Parabéns, Desta sua tica e mãe do coração.

21/02/2024

Sonia Maziero
Enviado por Sonia Maziero em 21/02/2024
Código do texto: T8003682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.