Dia da mulher

Desejo feliz dias, anos, décadas e milênios a por vim a todas as mulheres não apenas brasileiras, mas de todo mundo. Mesmo não tendo a força física masculina, são fortes quando o assunto é lutar, persistir e buscar vencer novos desafios quando na árdua batalha da vida decidem enfrentar com coragem e determinação batalhas no dia a dia. Se não fosse as mulheres, não haveria vida no planeta Terra para ser habitada por seres humanos. Sem elas não existiria a sociedade repleta de bons cidadãos como profissionais médicos, educadores, atletas, líderes, estadistas...enfim, sem elas, o mundo seria oco vazio sem existir a humanidade. Sem a gênese feminina, não existiria poetas como Carlos Drumond, Machado de Assis e Homero, todos sensíveis a compor lindas poesias com o retoque afável. Sem elas, a vida humana seria desconhecida e inexistente.

Então, feliz dia a todas as mulheres.

8 de marco de 2024

M N Salomão
Enviado por M N Salomão em 08/03/2024
Reeditado em 08/03/2024
Código do texto: T8015283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.