A dor da dor

Está vendo essa mulher linda?

Ela é linda para todos, chama atenção por onde passa... Mas quando se olha no espelho sua imagem refletida só se ver dor pela partida.

Está vendo essa mulher perfumada? Que por onde passa deixa seu rastro, o único perfume que ela própria sente são das flores que cobriam o corpo frio do seu filho naquele caixão.

Está vendo essa mulher forte?

Ela finge todos os dias, se veste com uma armadura e sai para a batalha.... Mas chegando em casa longe de todos e de tudo, a armadura cai e ela chora todas as dores do mundo.

Está vendo essa mulher que canta?

Ela canta para abafar os gritos internos que ela tem, para ninguém ouvir o quão grande é a dor e o pranto, bem maior que tudo, bem maior que o teu canto.

Está vendo essa mulher de sorriso largo?

Esse sorriso é a única maquiagem que consegue esconder o quanto o coração dela Sangra, de tanta saudade do seu filho que partiu de forma brutal..... E hoje esse sorriso, essa mulher, essa mãe.... Metade dela é vida e metade dela é morte.

Metade dela tem um coração que ainda bate e a outra metade, já parou de bater..

................. Orjana Fernandes..............

Orjana Fernandes Arnaldo
Enviado por Orjana Fernandes Arnaldo em 18/03/2024
Código do texto: T8022935
Classificação de conteúdo: seguro