De Sertãozinho, na Paraíba

Pelas bordas e centro de “Sertãozinho”, segue sol e céu azul sobre poesias... São “Palavras da Alma” que tal como flores lindas de cactos desabrocham em versos carregados de sentimentos.

Entre “A outra, “Ela” e a Poesia”, tudo é canção sublime em acordes e solos que se intensificam nas suas ações angelicais, onde a esperança fica sorrindo nos olhos de quem dela se aproxima.

Vida é bem dado por Deus para se fazer bem. Então, é assim que Aparecida vive: Muito bem e sempre feliz!

É como luz que escorre pelos caminhos onde passa, deixando saudades e sonhos. Abraçando familiares, amigos e colegas, com a doce arte de encantar, vai simplesmente desenhando sua história a cada dia. Que esta seja grandiosa e abençoada sempre, com muitos capítulos pela frente, todos repletos de paz, saúde e felicidades.

À você Aparecida Ramos, meu abraço e minha gratidão por tudo.

Adquiram os livros dessa escritora e poetisa talentosíssima:

Palavras da Alma

A Outra, Eu e a Poesia.

São dois livros de obras maravilhosas!

Takinho
Enviado por Takinho em 27/03/2024
Reeditado em 27/03/2024
Código do texto: T8028971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.