Testemunho Nonna

"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem." Jô 42:5 ✝️💜

Mais uma vez Deus me mostrou sua glória e mais uma vez pude o contemplar.

Quero relatar o que vi e senti. Quem tiver interesse em saber, leia:

Eu andei com Deus durante muito tempo, senti e o vi agindo na minha vida muitas vezes. O desapontei muito também, mas minhas falhas não o afastou de mim e eu sei que nunca irá.

No final de semana do dia 16 de fevereiro pela manhã eu acordei assustado porque quem me chamou foi o vizinho. Abri os olhos sonolentos e levantei pra ver o que havia acontecido. Quando fui até a sala estavam ele e mais outro vizinho, me relataram que minha nonna(avó) caiu em frente de casa, ela disse que foi tonteira, porém mesmo assim liguei para meus primos para ajudarem.

Eu apenas percebi que não era uma simples queda quando minha nonna não estava conseguindo levantar o pé esquerdo para por o sapato, com isso, também não conseguia andar até o carro, o que nos levou a levar ela sentada numa cadeira. Eu percebi também que as coisas estavam se agravando, ela não conseguia largar a garrafa d'água na mão esquerda.

A levaram e eu não conseguia me aguentar em casa, isso nunca tinha acontecido na minha fase adulta e eu não sabia lidar. Fui com meu primo para o hospital em seguida, chegando la ajudei a coloca- lá em uma maca e ali fiquei, perguntei o que ela estava sentindo e tentando a confortar. Ela só dizia que estava sentindo dormência no lado esquerdo do corpo e eu escondendo as minhas lágrimas porque não sabia se ia ser a última vez que à via.

Pediram para que eu saísse, apenas podia ficar uma pessoa e minha prima ficou. A partir dali o desespero ficou maior, eu orava e orava, falava com Deus, mas vos digo, eu sabia que não podia mudar a realidade e entreguei nas mãos dele, mesmo sabendo que eu não estava pronto para perde- la.

De repente, em meio as minhas lágrimas em frente a emergência, eu senti uma paz, tudo ficou em câmera lenta, como se eu não estivesse mais ali, uma sensação de calor no frio. Eu pensei que ela já não estava mais conosco. Minha prima veio lá de dentro chorando e dizendo que minha nonna estava covulcionando e que não conseguia ver aquilo. Meu primo entrou e trouxe a informação que a levaram para a ala de trauma. A partir disso não tivemos informação por horas.

Eu só conseguia andar de um lado ao outro e pedir conforto. Fui ao banheiro e me coloquei de joelhos no chão. Só sabia orar e pedir por ela, que nos confortasse caso sua vontade fosse que ela "fosse". Entre tanto, que se tivesse uma chance dela sair de lá, que assim fosse. Assim fiquei por quatro horas, indo e vindo, orando e com pensamentos longes, até que pudemos ter notícias. Soubemos que ela estava falando, mas não sabíamos se estava lúcida. Mas isso seria só o começo do que viria. Dei glória a Deus e agradeci, mesmo que ela saísse do hospital com sequelas, a gente apenas queria ve-la outra vez e que ela voltasse para casa.

Vim para casa e só pensava em visita - la no outro dia. Apenas seria uma visita por dia e por 10 min, uma pessoa. Não sabia quanto tempo ela ficaria internada. Deus então disse a mim: "Eu vou fazer mais, mais do que fazer com que ela viva."

No sábado, recebi notícias de uma grande amiga que trabalha no hospital de que ela estava falando pela manhã, mas pensava em como ela deveria estava querendo vim embora e agoniada. Cheguei lá e esperei a hora da visita. O médico que cuidou dela veio chamar para a visita. Ele parou na minha frente e antes de eu ir na direção do quarto, ele disse: "A Mariza está de alta e não teve sequelas do AVC." Aquilo foi uma grande surpresa pra mim. Minha nonna teve dois infartos e descobrimos que esse foi o segundo AVC que ela teve e sem sequelas. Mesmo com a idade de 85 anos, ficou apenas uma noite no hospital. Eu só sabia dar glória a Deus.

Glorificado seja o nome de Yeshua. Ele me mostrou: "Pela fé de sua nonna, pela sua entrega em verdade, ela irá para casa sem nenhuma sequela, e ainda viverá."

Hoje eu acredito que aquela sensação de paz que eu senti, aquele sentimento que relatei em frente a emergência que eu senti, era Deus agindo em nossas vidas, senti a presença do divino. Hoje, quase 2 meses depois minha nonna anda, fala, corre, sorri e glorifica o nome de Deus.

Esse é o meu testemunho para quem leu tudo.

"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem." Jô 42:5 ✝️💜