AOS MEUS AMIGOS AUSENTES E PRESENTES!!! OBRIGADO!!!

NESSES MEUS 79 ANOS DE VIDA FORAM MAIS DE 20000 AMIGOS QUE TALVEZ PODERÍAMOS LOTAR UM CAMPO DE FUTEBOL DE UM GRANDE TIME... MAS O DESTINO NOS SEPAROU COM O TEMPO E ALGUNS AINDA PERMANECEM COMIGO NA BATALHA DO DIA A DIA E A TODOS AGRADEÇO PELO APREÇO E PELA AMIZADE...

SEI QUE NÃO SOU PERFEITO... E FALHEI MUITAS VEZES... MAS ALGUNS DEVO MIL FAVORES PESSOAIS!!!

AOS AUSENTES QUE COM CERTEZA DEIXARAM MUITAS SAUDADES DOS BONS TEMPOS DE NOSSA AMIZADE...

QUE JAMAIS OS ESQUECEREI E MANTENHO NAS MINHAS MEMÓRIAS AS AVENTURAS QUE JUNTOS PASSAMOS EM NOSSAS OBRAS POR ESTE BRASIL EM PROL DA SOCIEDADE QUE NOS CERCA!!!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO E QUE DEUS ME PROTEJA A MIM E A TODOS OS MEUS AMIGOS POR MAIS 10 OU 20 ANOS PELA FRENTE... POIS TUDO DEPENDE DA PRECAUÇÃO NOSSA DE FAZER UM CHECK UP TODOS OS ANOS PARA SABER COMO ESTAMOS... NUNCA SE DESCUIDEM DE SUA SAÚDE!!!

A TODOS MEUS LEITORES DO MEU ESPAÇO DURANTE ESSES 11 ANOS QUE PARTICIPO AQUI EU AGRADEÇO POR SEU APREÇO EM LER E DAR SUA OPINIÃO POIS ASSIM APRENDO MAIS E MAIS COM CADA UM DE VOCÊS!!!

QUE VENHAM MAIS 20 DE ABRIL PRÓXIMOS ... E NÃO PERCAM A CORRIDA... POIS VAI COMEÇAR!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 21/04/2024
Código do texto: T8046359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.