Dia das mães 2024.

Essa é uma data muito especial, neste ano sou mãe e avó, e essa tem sido uma experiência incrível.

Neste ano tirei uma foto ao lado de minha avó, junto de minha mãe, com minha filha e minha neta, 5 gerações em um click, sou grata a Deus por me permitir viver esse momento singular.

Eu tive 3 filhos e ganhei mais 3, encontrei pessoas maravilhosas que enriqueceram a nossa existência, são únicos, presentes de Deus pra mim.

Comecei essa jornada há 51 anos atrás, vivi muitas mudanças, me preocupei, me ocupei, entreguei a Deus o cuidado daqueles que amo, e a cada novo ciclo nós recomeçamos, mas há algo que nunca muda o fato de todos nós termos uma mãe, uma mulher extraordinária que um dia aceitou o convite divino para nos trazer a vida, essa vida que se transforma, que assusta, que encanta, que emociona.

Hoje, eu me pergunto quantas MÃES estão de joelhos por seus filhos no Rio Grande do Sul e quantas vezes nossas mães fizeram o mesmo por todos nós?

Neste dia incrível em que comemoramos o dia das MÃES, eu gostaria de lembrar a todos, que ninguém no mundo é filho de chocadeira, todos nós temos MÃE!

Então, feliz dia das mães a todos vocês mulheres que aceitaram dar a vida a outro ser.

Deus te abençoe imensamente!