1693366.jpg

 

 

"Às Mães do Planeta"

 

 

Salve as nossas Mães! Especialmente, hoje, espero ,que todas as  Mães sejam abraçadas e  pelos seus  filhos agradecida  por ter-lhes proporcionado a Vida, razão da  nossa existência neste Planeta de expiação.

Às  Mães, que estão  nos abrigos por terem  perdido suas casas na enchente que tomou  o  povo  gaúcho e  maranhense, de surpresa, o  nosso carinho e que sejam abraçadas  pela Mãe Maria Santíssima, dando-lhes  paz  no coração  para superar as perdas materiais e dos entes queridos.

Nós, que estamos felizes, em nossas casas recebendo homenagens vamos tirar um   tempinho  para,  fazer um  pedido a Deus pelos  milhares de  pessoas que sofrem pelo Mundo afora, especialmente  pelo  nosso amado Rio Grande do Sul.  Deus as conforte e aumente a garra daqueles que  perderam tudo, tudo, inclusive entes queridos, que ainda  não sabem  o que aconteceu, se  pela força imensurável da correnteza não foram tragados pelo Mar que  é tão  próximo ou estão encalhados em algum lugar, às vezes até  próximo da residência em que foram felizes com suas famílias!!

Às Mães que, hoje se foram e se vão  para junto de Deus sejam recebidas na Luz e  na Paz com afetuosos abraços dos seus Anjos e Santos  protetores  e a  proteção  para iniciarem a  nova caminhada do  outro  Lado.

Receba, também,  a formosa guerreira paulista de Mogi ,deputada federal Amália Barros, represente das pessoas com  visão monocular , complicações da toxoplasmose, doença, que a fez lutar com fé suportando quinze cirurgias.( A visão monocular é a capacidade de enxergar apenas com um dos olhos. Este problema pode ocorrer em decorrência de traumas oculares, tumores, glaucoma e doenças congênitas como a toxoplasmose. Infelizmente, a visão monocular é definitiva, com exceção nos casos de cegueira reversível e catarata.)

Fez questão de entrar na  política  para  lutar em favor das pessoas com esse problema. Deixou obras para serem seguidas aos que se dignarem a expandir a voz dela em  prol dos acometidos por essa  nefasta doença.

Enquanto, vamos vivendo  neste Vale de Lágrimas, peçamos a  proteção divina a todos  nós,  os caminhantes, a fim de que as  bênçãos do Criador recaiam sobre   nossas  Vidas! Amém!

Deus, nosso Pai, proteja os desabrigados deste Planeta em ebulição!

Feliz dia das  Mães a todas as Mães deste Planeta!!!

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/05/2024
Código do texto: T8061583
Classificação de conteúdo: seguro