Nosso carinho a dois amigos queridos!!!!

Permitam-me mais uma vez, recantistas e amigos, homenagear aqui em meio a tantos astros e estrelas, dois grandes companheiros que hoje, iniciam mais um ciclo de experiências em suas vidas, a festa é dupla por eles completarem mais um aniversário.

O primeiro muitos conhecem pelo seu modo direto de ser e sem meias palavras, chega aos nossos corações mostrando garra, força e coragem, sendo introspectivo muitas vezes, sem sequer imaginar que dessa forma ele nos dá lições grandiosas de retidão e caráter e por isso o chamamos carinhosamente de leão-poeta.

Já o segundo companheiro tem aparecido pouco, mas sua humildade é contagiante e contagia a todos nós.

É com muita alegria que hoje parabenizamos os queridos amigos Jorge Humberto e Milton Souza e convido a todos para que conheçam seus trabalhos aqui no recanto das Letras. Http://www.recantodasletras.com.br/autores/jorgehumberto e www.recantodasletras.com.br/autores/miltonsouza.

Jorge e Milton, recebam o carinhoso abraço de todos que os amam, especialmente da amiga Fernandinha e de toda a família da equipe Linha Aberta, na qual são parte também e que vocês continuem conosco por muitos e muitos anos, Deus os abençoe com saúde e alegrias sempre!!!!

Fernandinha, 20/01/2008: www.linhaaberta.com.br