Não prometa o que não pode cumprir

140 kilometros Araras-Moji guaçu 02/02/2008...

Nunca duvide da capacidade de alguem, nunca pense que amanhã será o fim, sempre acredite que amanhã é um novo dia e um novo começo....

Depois dessa tragetória quero

dizer que aquele ditado - Nunca prometa o que vc não pode cumprir, não existe, sempre cumprirei minhas promessas

Com essa viagem provei pra mim mesmo que Deus esta comigo e que sou louko rsrsrsrsrs

Sequelas muitas, pé inchado, virilha assada, costas queimadas e rosto, braços, medo de morrer e muita vontade de parar, mas não poderia parar, o que eu queria mesmo era continuar e voltar embora, na ida estava tudo bem, sai de casa as 08:02 as 11:14 hs da manhã (04horas e 12 minutos) mas na volta 11:30 as 15:25 (04 horas e 05 minutos) chorei por pensar que não conseguiria e por pensar que Deus não estava comigo... mas ele sempre esta.... a vida é assim, enquanto alguns pensam em fazer, outros fazem sem pensar.... desculpe ser louko, desculpe pensar que sou assim, mas assim serei sempre.... não levei nada apenas 20,00 reais e uma garrafinha de agua, minha bike e Deus comigo e uma única coisa.... que eu voltaria e choraria por não morrer no caminho, por não desistir apesar de querer, mas até nisso Deus foi comigo... agradeço por quem eu fiz essa promessa, e mesmo não parando no meu destino.... sei que sempre ficará pra memoria, a minha e única memória......... nunca façam isso, a não ser que vc tenha um proposito, muita força de vontade, fé em Deus e amor por si proprio no coração.....

Nunca prometa o que não pode cumprir.... Rê Santana