Querido irmão

Querido irmão,

Quando você nasceu eu tinha 8 anos, e te amei logo de cara, aquele menininho lindo, gordinho...meu xodó... Cuidava de você, com carinho e atenção, te protegia com todo meu coração.

Você foi crescendo... usou óculos com tampão, pôs gesso no braço, caiu de bicicleta, andou de carrinho de rolemã e eu acompanhei tudo de perto...

Tivemos uma infância maravilhosa, com algumas dificuldades mais muito feliz...

Então veio a sua adolescência, seus trabalhos escolares os quais eu estava sempre presente (a maioria eu fazia, lembra...).

Quando chegou a sua fase adulta, eu estava lá, continuava participando do seu desenvolvimento, você conheceu um Deus vivo, amadureceu de verdade. E foi nesse momento que a situação inverteu, eu comecei a aprender com você.

Aprendi que a verdade sempre vence, que quando se tem fé (tudo se alcança), que a família é dom de Deus, que tendo humor a vida é mais leve. Hoje posso dizer que você me ensinou muito...

Aprendi a admirar, não meu irmão caçula, mas um homem, pois você se tornou um homem com H, sensato, honesto, trabalhador, feliz e digno de orgulho.

Se nosso pai fosse vivo, teria muito orgulho do homem que você se tornou. O mesmo orgulho que a mãe, que suas irmãs e sobrinhos sentem de você.

Saiba que do fundo do meu coração, digo que te amo de verdade, e que você adquiriu não só o meu carinho e respeito, como o dos seus sobrinhos, que falam de você com muito amor e respeito.

A idade vai chegando, e vamos nos sentindo mais carentes, dependentes, precisando de proteção...Quando você estiver velhinho....vai lembrar disso...

Obrigada por você existir.