DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

                    -- 08-03-08 --

 

Especialmente da minha...

 

As minhas mais respeitosas felicitações a todas as mulheres do mundo e, se essas criaturas maravilhosas, estiverem habitando outro sistema solar ou outra galáxia qualquer, desejo também que as minhas felicitações cheguem até elas, como um desejo interdimensional, sem fronteiras e sem limites.

Diminuindo um pouco esse meu exagerado anseio, eu desejo agora felicitar de um modo todo especial uma mulher também toda especial.

Estou me referindo a minha mulher, a mulher que é muito amada e, de tão amada que ela é, cabe docemente em meu coração.

Hoje mais do que nunca, ela se faz totalmente presente em meu coração, esse meu velho coração que por ela vive murmúrios novos e aos tropeços.

Daqui a pouco atravessarei as montanhas e estarei em seus braços, como é envolvente e doce o aconchego da mulher amada.

Ninguém é mais amada do que ela, tão amada que ela não tem mais nome, pois ela é simplesmente a minha mulher amada.

Hoje à noite vou vê-la, porque a amada está doente, e eu ainda não entendi porque os Anjos sofrem.

Também não entendi porque a amada sempre sorri, eu acho que o sorriso é o anestésico para a sua escondida dor.

É por isso que ela é assim... Amada!

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 08/03/2008
Código do texto: T892570