UM ANJO MUDOU A MINHA VIDA!!!

Às vezes me perguntam porque estou sempre sorrindo. Invariavelmente respondo que a vida é generosa para comigo. Dou ênfase ao melhor que ela me oferece. Digo que sou muito abençoado.

Deus, em sua infinita bondade, designou anjos em minha vida! Vou falar da atuação de um dos anjos muito importante em minha trajetória humana.

É um anjo de carne e osso. Ele existe e ainda está em nosso meio, graças a Deus.

Eu tinha apenas treze anos de idade, morava e estudava em minha terra natal, no estado do Maranhão.

Naquela época, houve uma crise econômica seguida de uma tragédia natural. Éramos paupérrimos; havia dias que passávamos mais de vinte quatro horas de uma refeição a outra.

Nossa casa estava submersa pela enchente do Rio Mearim. Diante de todos esses fatos, fui forçado a abandonar a escola porque não tínhamos condições de comprar nem um lápis. O meu destino parecia ser o mesmo de milhares de pessoas daquela região: a pobreza absoluta (espiritual, social, cultural, escolar e econômica).

Eu tinha uma Mãe maravilhosa que nos ensinava a ter esperança. Ela acreditava que depois da tempestade, vem a bonança. Ela semeou em nosso coração a presença de um Deus que ama e protege. Apesar das adversidades, nós éramos felizes. Ela nos alimentou com uma força interior sobrenatural para enfrentar uma situação que estava além de nossa compreensão.

Com treze anos, fora da escola, alimentação precária, tudo parecia perdido. Foi exatamente nesse momento que, milagrosamente, apareceu, em minha história, uma mulher generosa que eu não conhecia. O nome dela é Severina Bezerra da Silva. Ela é um anjo em minha vida! Ela floriu o meu destino e regou um jardim para o meu futuro.

Durante algum tempo ela custeou meus estudos e um curso profissionalizante. Ajudou-nos na alimentação e até roupas me deu. Mamãe havia enchido o meu coração de esperança e, com a intervenção e o sorriso de Dona Severina, o meu coração transbordava de esperança. Ela modificou a minha sina.

Minha Mãe e Dona Severina são as responsáveis por minha fé na vida. Por minha certeza de que somos predestinados à felicidade. Elas fazem parte das mulheres de minha vida!!!

D. Severina tem 84 anos, trabalha e continua com o sorriso lindo!!! Ela tem um grande amor pela vida; Ela é sábia e generosa, ela é o anjo que mudou a minha vida!!!