Dy Lugon

Que possam suas palavras tão ternamente traduzidas em poesia, amanhecer a cada novo dia, sendo precursoras de esperança aos que sofrem e aos que vivem a vida envolvidos em recordações bonitas. Elas hão de voar muito alto, transbordando todo o brilho de seu trabalho, e contar histórias de sua vida para os que precisam aprender a caminhar sozinhos. Suas palavras hão de levar a a beleza de um Sol se pondo, de lua a brilhar no firmamento dando força e convicção de que a vida mesmo efêmera pode ser enriquecida pelo nosso ideal, por nossa vontade de ser feliz, por nossa vontade de cultivar um amor eterno.

Parabenizo-o com alegria por tudo de bom que trouxe ao Recanto das Letras, principalmente por sua simplicidade e pelo seu jeito de ajudar os outros com seu apoio e motivação ao nosso trabalho aqui proposto, que é o de deixar falar o nosso coração através das palavras.

Que possa o amigo escrever livros e mais livros, entrelaçando suas páginas com seu romantismo cultivado por seu coração apaixonado.

Mergulhe, meu caro Dy, com seus poemas no lugar em que estiver, porque não faltarão leitores para apreciá-los; suas palavras transbordam pureza de sentimentos, enchendo nossa alma de acalento e nos dão verdadeiras lições de vida.

Sua vida já é uma lição de vida, e, nós, do Recanto, sentimo-nos honrados por tê-lo como companheiro por algum tempo.

Viva e sobreviva com sua poesia; ela é guardiã de muitos corações.Cultive-a para nos presentear com suas palavras marcantes. Armazene-a, mesmo que o outono as amarele com o tempo.

Vilma Tavares
Enviado por Vilma Tavares em 15/04/2008
Código do texto: T947003