TUDO O QUE EU SEI!

Eu sentada aqui, com o lápis e caderno nas mãos, fiquei sem palavras, mas cheia de pensamentos.

Começo a escrever pensando em você. Em como nos conhecemos, em tudo que a gente passou durante todo esse tempo.

A primeira tentativa de relacionamento serio que não durou por muito tempo.

Depois a briga, palavras duras foram ditas e corações foram partidos.

Apos algum tempo, os dois sem palavras... um "anjo" deu um empurrãozinho significativo entre nós (de anjo passou para 'diabinho' com o tempo, mas isso não vem ao caso agora).

Começamos, de novo, e aos poucos fomos construindo uma vida juntos...vida nova!

Embora, cheia de obstáculos complicados (como a distância) e as vezes com a ajuda de nosso passado acabavam dificultando mais ainda.

E quem diria que de uma 'conversa de vestibular' a gente iria estar agora, depois desses longos, quase, um ano e meio juntos?!

Mas eu sei porque isso permaneceu...sabe por que? Porque o que você me ensinou esse tempo todo, o que a gente já viveu (tanto separados quanto juntos) acabou despertando em mim um sentimento que eu pensei já ter sentido e, você me fez ver que o que eu sinto por você é muito diferente do que eu havia pensado em ter sentido.

Me fez ver que isso que eu sinto por você não senti por ninguém antes e jamais sentirei igual ou mais intenso por minguem, pois o que eu sinto por ti é único e exclusivo Seu.

E isso se chama AMOR e só aparece uma vez. E tudo o que eu sei é que Te amo.