Mãos Abençoadas - II

Meu tio João Cardinalli, maquinista da Cia Mogiana de Estradas de Ferro, foi um grande médium espírita cardecista, com um coração aberto a todos. Quantas pessoas foram curadas com seus passes mediúnicos.

Em 1960, eu que era foguista da Cia Mogiana, fui vítima de sérias queimaduras num acidente de trens, e estava internado na Clínica Pierro, hoje hospital Santa Tereza, em Campinas. Nas primeiras noites eu não dormia, apesar de não sentir dores.

Então, o meu tio João foi até lá, e levou o senhor Mário, e juntos fizeram um passe. Antes de terminarem, eu e o meu companheiro de acidente, já estávamos dormindo e nunca mais perdemos uma noite de sono, durante os três meses em que ficamos internados lá.

Depois de recuperado do acidente voltei a trabalhar na carreira de trens, até chegar a maquinista. Mesmo trabalhando, sempre que podia eu freqüentava as suas reuniões espíritas, em sua casa.

Ele me ensinou muito e, se hoje sou um médium espírita cardecista, ainda muito pequeno e humilde, devo tudo a ele, à sua bondade, à sua grande humildade, e à força poderosa das suas mãos, curando de tudo e a todos. Ele fez isso por mais de 60 anos, sempre estendendo as mãos aos necessitados. Hoje ele está com o Mestre Jesus e ajudando a todos nós.

Laércio
Enviado por Laércio em 03/05/2008
Código do texto: T972744