Nossa 6001!

O tempo não corre em vão, nem passa inutilmente sobre nossos sentidos; antes, causa nos nossos espíritos efeitos maravilhosos. Encontramos na vida escolar coisas que nos cativaram fortemente a alma. A importância de aprender e ensinar reciprocamente, o valor de discutirmos idéias a ponto de discordar de nós mesmos, a habilidade de conviver com a divergência de opiniões ou de interesses e, ainda, uma coisa bastante valiosa, mágica e rica que conduziremos na nova caminhada: O tempo muda as coisas de lugar! Com certeza, a turma 01 não é mais a mesma, a 1001 que entrou, amadureceu! Sentimos fortes perdas quando grandes amigos ficaram pelo caminho, mas ainda assim são sempre lembrados. Pessoas entraram e saíram e às vezes nem marcaram presença, outras estão aqui há pouco tempo, mas já são um pedaço dessa turma. Cada um fez sua parte aqui dentro, contribuiu com uma piada ou uma brincadeira, onde todos riram descontraindo um momento, uma lágrima que apenas alguns ampararam, uma palavra rude que fez com que todos se calassem. Não importa como, mas todos contribuíram para que essa turma existisse. E por mais que falem que a desunião está presente, acredito que as coisas não são bem assim. Nós não estaríamos aqui se não fossem por pequenas ações, algumas ajudas ou outras palavras que vieram em vários momentos e de várias pessoas.

A 6001 que hoje vai embora aprendeu a amar pessoas que nunca imaginava conhecer, pessoas que marcaram cada coração. Aprendemos que tudo na vida passa, nosso tempo aqui acabou, mas acima de tudo aprendemos que a vida é uma batalha constante, uma guerra quase fria, onde o fraco não vence e onde só seremos fortes com grandes amizades ao nosso lado, onde só vencemos com uma família como a NOSSA 6001! Sim uma família, afinal nossa turma não é feita de pessoas isoladas, nós somos uma família! Aqui nós crescemos, aprendemos, ensinamos. Rimos, choramos, brigamos...Enfim aqui nós vivemos três anos maravilhosos de nossas vidas. Muitas vezes reclamamos que estar aqui é ruim e que não vemos a hora de sair, mas tenho certeza que mudaremos esse conceito ao sair daqui e vermos que tudo aqui era mais fácil. Esse tempo deixará grandes saudades...Um tempo que jamais voltará e jamais será esquecido!

"Para a melhor turma de 2008...O melhor terceirão da SATC!"

Ana Lisboa
Enviado por Ana Lisboa em 07/05/2008
Código do texto: T978391
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.