Mãe.
É propósito, ternura e carinho.
 
Mãe.
É vida... é semente que germina sempre.
 
Mãe
Escolhida por Jesus
 
Mãe.
Não mede esforços nem sacrifícios.
 
Mãe.
Cria seus filhos diretos, seus frutos... e ampara os frutos dos seus frutos.
 
Mãe.
Chama para si toda a responsabilidade de eventuais tristezas dos filhos seus e quase sempre não tem tempo de compartilhar as alegrias.
 
Mãe.
Um ser puro de sentimento único e emoções múltiplas.
 
Mãe.
Com seu ventre forte e seu instinto materno, protege seu fruto desde os primeiros minutos de sua fertilidade.
 
Mãe.
Mesmo em outro plano espiritual, continua velando por seus filhos aqui na terra.
 
Mãe.
Um dia é muito pouco para ti enaltecer. Amo-te sempre a cada dia mesmo não estando junto a mim.
 
Mãe.
Como é bom contar ao mundo.
Fostes uma grande mulher e semeastes um grande amor aqui neste plano.
 
 
 
Mãe.
Minhas letras nesta semana é para contar ao mundo que mesmo na distancia estais sempre comigo, pois jamais me sairá da lembrança o que me escrevestes já em seus últimos momentos de vida.
Guardo comigo sua escritura. (“QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO”).
Seu desejo está sendo atendido por Deus. Obrigado Mãe.
 
Feliz dia das Mães para todas.
Felicidade especial a mãe dos meus filhos.
Um carinho especial a Dona Ilda, uma mulher de Deus.
Que antes mesmo de me conhecer, já foi capaz de profetizar algumas passagens da minha vida e também por ser a mãe da mãe mais linda e super importante para o meu desenvolvimento espiritual e pessoal.

Veja o PPS em E-livros, Grato

Uma preciosidade de comentário.

“Hique”: AS flores que nos oferece, em forma de poesia, nesse dia consagrado às mães, foram semeadas em seu coração por uma doce jardineira que um dia passou por aqui, cumpriu missão e juntou-se a outros anjos no Jardim MAIOR.Envolta em EMOÇÃO, LOUVO e rogo ao Arquiteto do Universo que o ILUMINE, inspire e conserve, sobretudo, digno de elogios da sua própria consciência. ASSIM seja. Carinhosamente
Enviado por SL Dias (não autenticado*) em 08/05/2008 21:29
para o texto:
MÃE ... AMOR MAIOR (T979981)
Hique
Enviado por Hique em 08/05/2008
Reeditado em 08/05/2008
Código do texto: T980009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.