AO MEU AMADO

Estou num maravilhoso momento de minha vida após os vendavais...

Eu descrevia o amor...

Descrevia momentos há dois!

Hoje estou vivendo o que meus escritos, que em formas de letras fluía o desejo de meu coração!

Ao acordar estou abraçada ao meu amor...

E ele sussurra ao meu ouvido:

“-Meu amor, eu te amo! Bom dia!”

Meu coração dispara em felicidade!

Nada na vida é em vão! Até o sofrer é maravilhoso...

Para quando os momentos felizes chegarem dar o devido valor...

E eu valorizo cada segundo dessa felicidade de ter Paulo como amado esposo!

E agradeço ao meu DEUS por isso.

Acaricio-lhe com o meu olhar e sei que meu ser pertence a ele...

Pois se no mundo existe almas predestinadas a nossas almas foram prometidas uma para o outro lá em cima!

Acredito também que ao lado da pessoa que a gente a ama o caminho pode ser de espinho, mas se transforma em flores...

Que as dificuldades existe, porém é amenizada com a força do amor que supera tudo...

E que a vida tem um sabor diferente... Levanto da cama sorrindo, passo o dia em paz e ainda durmo nos braços de um anjo... Meu amado esposo Paulo!

A vida sem amor é passar pela terra caminhando descalço sobre uma areia escaldante de um deserto...

Com amor, um simples momento é mágico, maravilhoso e extremamente lindo...

No cair da tarde... É ver dois pares de passos caminhando na areia de uma praia paradisíaca...

E eu estou apaixonada... E queria que meu amado esposo recebesse essa humilde homenagem a um homem que me faz muito feliz.

E agradece-lo todo o empenho que ele fez...

Mudando toda a tua vida...

Até mesmo de país pra concretizar esse sonho de amor!

Eu te amo meu anjo! Nós acreditamos em nosso amor...

Sabemos que é puro, forte e infinito... Nós somos vencedores...

E DEUS esta protegendo-nos...

Nós podemos tudo naquELE que nos fortalece...

DEUS nos uniu e não foi ao acaso...

Foi o destino escrito por DEUS que fez nossas almas encontrarem e mostrou-nos que a vida realmente começou a partir do encontro de nossos olhares!

EU TE AMO!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 15/05/2008
Código do texto: T990885
Classificação de conteúdo: seguro