Meu amigo

Escrevo pra desejar Feliz Aniversário.

Feliz Nascimento.

Feliz tempo novo.

Feliz novas oportunidades.

Feliz nova idade.

E feliz de mim que tô perto de você.

Escrevo pra desejar o que já desejo há anos só que tudo de uma só vez!! Somando os 15 anos que lhe conheço com os 27 que fazes dão 42!! Então faça 42 pedidos sobre e sol a Luz do Céu. Que Deus tenha certeza absoluta que você merece a realização desses desejos e que eu possa, na condição de amiga, pedir que Papai do Céu seja generoso com você para realizar o dobro triplamente!!

Sua importância em minha vida não se escreve com tinta e papel. Se escreve com alegria, sorrisos, conquistas e grandes aprendizados. Desfrutar de sua companhia é como degustar de um bom vinho numa noite fria de inverno de frente pra lareira...

Ouvir você é como aprender a ler. E estar no seu coração é a recompensa de ter trilhado caminhos íngremes e escarpados! Suas mãos ajudaram essa que vos escreve a percorrer a estrada.

Que sua estrada daqui pra frente tenha luz de neon, outdoor como placa, leite quente como combustível e dirija como se lembrasse sempre: NÃO SE TROPEÇA EM MONTANHA!

TE AMO. FELIZ 27!

FADA SININHO
Enviado por FADA SININHO em 17/05/2008
Reeditado em 22/01/2011
Código do texto: T993233
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.