Cabaré de rico

Cabaré de rico

João Bobo e Zé bode beberam tanto na praça, como de custume, que ficaram alucinados. Já estavam comendo guardanapo e limpando a boca com bife. Quando, de repente, João Bobo decidiu ir no cabaré ver as priminhas que lhe deu saudades e disse pra seu compadre:

- Cumpadi Zé, vamu lá nas primas?!

- Tá loucu, cumpadi João, fazê o que lá, sujo, sem dinheiro.

- Ocê nu vai, mais eu vô. Inté mais.

O bebum estava vendo tudo invertido,trocando as pernas, mas seguiu caminho. Quando viu uma luz bonita rodando em cima do carro. Pensou: "É ali mesmo e a coisa é chick". Mas, na verdade, estava vendo mesmo era uma ambulância. Chegou perto do veículo, olhou lá dentro, pela janela, e já saiu assustado. Resolveu então, entrar dentro do hospital, achando que era um Cabaré de luxo. Na entrada, deu de cara com segurança, mas consegui driblá-lo e foi entrando pelos corredores e foi ouvindo os gritos dos pacientes nos quartos. Ficou ali algum tempo, mas saiu assustado e decepcionado com o que viu. Chegando na praça, encontrou com seu amigo inseparável, Zé Bode, que lhe revelou coisas que nuca tinha visto antes. Zé bode perguntou:

- E aí, gostou do passei?

- Eu não! Cabaré de rico é muito sem graça! Cumpadi. Não tem nem um forró pra gente ouvir lá dentro! Eles têm até carro pra transportá os clientes, mas quando olhei lá dentro, tinha dois boiolas se beijando na boca no maior love do mundo! Depois eu consegui entrá lá pra dentro, mas ouvi cada coisa!

- Ouviu o quê, João?!

- tinha um quarto lá que o homi gritava: “ Traz a cumadi, gente, eu quero mijá nela. Só dô conta de fazer com ela! Mas não é seu caso não né, cumpadi Zé?!

- Que isso, cumpadi, me respeita! Sô seu amigo! E ocê viu mais o quê?!

- No outro quarto parecia que tinha uma mulher transando com um elefante, cumpadi. Um falava:”Força! Abre as pernas! força que a cabeça tá saindo!”

- É mermo! Esse povo é doido! Eu falei pro cê não ir!

- Eu tava perdido lá dentro,cumpadi, querendo sair, quando entrei numa sala chei de homi lá dentro, tudo com cara feia e impaciente. Eu perguntei pra eles o que sucedia e um deles me respondeu com raiva, de tanto esperar:“Fazendo toque retal pra ver a próstata!”

- Mais o quê que é isso, “Toqui retal”?!

- Dedada no “cú” ,nunca viu falar?! E some dá minha frente, seu bebum!

Aí eu respondi pra ele, cumpadi, mas quase apanhei!:

- Moço!, Lá no sertão, quando a gente queria ligá o fio-terra é só pedi pras primas que ela incluía na promoção. E precisa dessa cirimônia toda só pra vê essa tal de “Dona Prosta” ???!!!!!!!!!!!Inté mais!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk