João Bobo e a Reencarnação

João Bobo e seu cumpadi, Zé Bodi, estava bebendo na praça, no mesmo banco de sempre. Quando João Bobo disse pro amigo:

- É cumpadi, tô pricisando pará de bebê. Só hoji, já foi duas garrafas! Acho qui vô caçá uma igreja pra mim. Quê cê acha?!

- Tá bom mermo. Cê além de bobo, já tá ficando doidim da cabeça! Tem um "Centro Ispirta" bem ali. Vai lá que cê vai gostá. Tem um tal de "recarnação" que o cê sai desse mundo, vorta pra pagá os pecado, vai de novo, depois vorta pra pagá mais, depois vai de novo!

- É mermo, Cumpadi! pois vô lá é agora. Minhas pinga eu pago tudo. Quero sabê o que eu tô devendo. Vou lá mandá riscá minha conta e vou começá pagá tudo, e é hoje!

E ele desceu praça abaixo, procurando esse tal de "Centro Ispirta". Procurava um, perguntava outro e foi chegando. Até que quando chegou perto, a última informação, ele trocou as portas e entrou num Sex Shop. Foi entrando meio desconfiado, olhando pros lado e chegou no balcão pra se informar se ali era, realmente, o que ele procurava. Tinha uma senhora comprando alguns apetrechos na hora e o bebum perguntou pra ela:

- Ô Dona, o que é aqui mesmo, hein?

- Ah! Eu sou viúva, venho aqui sempre. Volto ao meu passado! Aqui encontramos tudo de bom pra nossa satisfação!

E ele disse:

- Então é aqui mermo que eu tô procurando, muito obrigado!

Mas ele ficou ali observando o que ela estava fazendo. Quando, de repente, a vendedora começou trazer as coisas que a viúva tinha pedido. Veio primeiro uma boneca inflável com uma bocona toda aberta. E ele logo levou um susto e pensou:

"Uai! será que é a sogra dela reencarnando?! Olha a boca! Deve ter murrido xingando a nora! Será que é mais uma fofoquera voltando pra terra?!

Depois a vendedora trouxe uma algema e ele pensou: "Meu Pai do céu! Será que esse miserávi do inrrabichado dela tava preso lá em cima e São Pedro já soltô o homi?!

E, por último, a vendedora trouxe um pênis preto "tamanho família". Aí ele não aguentou de tanta tortura mental e disse bem alto, com um tom de desabafo:

- Ô, Dona, eu respeito toda religião, mais isso aqui nu é pra mim não! Reencarnar sogra, reencarnar bandido, ainda vai, mais reencarnar esse negão aos pedaço desse jeito! Tô Fora! E vei logo a parte que a sinhora requisitô primeiro, né! E ainda mais, a sinhora é muito feia! Esse patrimônio desse tamanho, eu nu sei se aqui na terra quem sofreu mais, se foi a sinhora ou se foi ele. Eu quero é sumi daqui! Já pensou se minha finada ex-mulhé resorve reencarnar sua bunda e seus peito aqui na frente de todo mundo. todo mundo vai sabê porque que eu tô aqui até hoje pagando meus pecados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK