10 dicas pra não tomar um toco escroto no forró

1 - Saiba dançar pelo menos dois pra lá, dois pra cá.

2 - Não fique parado em pé com cara de segurança (isso só dá certo se você for grande, forte e tiver uma chave de carro no chaveiro)

3 - Não encha muita a cara ou se for fazer pelo menos compra um drops pra disfarçar, se não você vai chegar com a aquele bafo de mangueira de posto, a mulher não é um carro! E corre o risco da mulher acender um cigarro e vocês dois explodirem!

4 - Treine sua coordenação motora, se não você não vai conseguir dançar enquanto desenrola a conversa. Não é legal no meio da conversa você pisar no pé da menina.

5 - Esteja sempre de bom humor, não chegue com aquela cara de mal, vai que a mulher pensa que você veio cobrar alguma divida

6 - O famoso Lé Gambé (Perfume de gambá) será algo inevitável depois de algumas danças, então dá uma volta e espera o perfume secar um pouco.

7 - Nunca aja como um querido amigo meu, Thiago (vulgo Tom Berenger), que chegou perto da mulé, se travou todo deu um passo pra frente, recuou (Parecia um cyborg), depois chegou perto da mulé e foi aproximando a cabeça como se fosse dar uma cabeçada, ela pode pensar que você é um morto vivo e que quer comer o cérebro dela.

8 - Nunca tente puxar assunto com abordagens idiotas tipo: Que horas tem? Ou: Nossa! Tá tão cheio aqui hoje! Ou pior: Nossa! Acho que eu já te vi antes! Esses procedimentos só funcionam em lugares públicos, ônibus, shoppings, festas familiares, parques, escolas, faculdades, na fila do banco ou qualquer outro lugar que ninguém esteja escutando forró.

9 - Cuidado ao abordar mócreias (para os que acham essa palavra pesada, pense em mulheres muito feias, feias pra caramba), faça isso num lugar reservado, longe dos seus amigos, caso você só descubra q a mulher é uma mócreia quando já tiver falando com ela, disfarça e saia ou dançe uma ou duas musicas só pra disfarçar (experiência própria).

10 - Não fique caçando mulher que nem doido, escolha a vítima... oops, quer dizer a menina, com calma, caso contrário você vai acabar se frustrando (experiência própria), só comece esse procedimento quando for 4 horas da manhã e você tiver no zero a zero. ATENÇÂO! Não faça isso perto de amigos! Ou agüente as zoações durante toda a sua vida.