O exame de urina...

Um caminhoneiro que vivia na estrada, sempre relutava em fazer uma consulta médica, e após muita insistência da família, foi ao consultório de um clínico geral e foi solicitado um exame de urina, e a amostra deveria ser depositada em um vidrinho que o mesmo recebeu das mãos do médico, que disse:

_É só fazar xixi aqui e me entregar amanhã.

Chegando em casa, ele não acreditava que alguém pudesse descobrir uma doença olhando para um xixi...e teve uma idéia brilhante.

Após urinar, viu o cachorro fazendo xixi no poste, foi até lá e aproveitou a ocasião, fazendo com que o cão urinasse dentro do vidrinho também.

Quando seus filhos adolescentes, um garoto e uma garota chegaram da escola, pediu para que cada um fizesse um pouquinho de xixi lá dentro, e fez o mesmo pedido para a esposa, que relutou, porém acabou aceitando e atendeu ao pedido.

O caminhoneiro ria e decidiu levar aquela amostra para o médico e ver a cara dele quando fosse divulgar o resultado, porém, percebendo que seu caminhão vazava óleo no motor, decidiu pingar uma gota na amostra só para sacanear...

Após ter entregue a amostra na recepção, voltou daí dois dias para que o médico confirmasse o resultado.

O médico, pediu para que ele se sentasse e o motorista, com um sorriso sarcástico perguntou:

_ E aí Doutor, o que é que deu no meu exame ?

E o médico respondeu:

_ Não se desespere, pois para tudo tem um jeito. O senhor está com aids, seu cachorro hidrofóbico, seu filho é veado, sua filha está grávida, sua esposa está com gonorréia e seu caminhão vai fundir !

BORGHA
Enviado por BORGHA em 30/07/2008
Reeditado em 30/07/2008
Código do texto: T1104628
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.