DJ

DJ

=========

COM SEU SOM, QUER SEMPRE, CHAMAR ATENÇÃO. ATÉ, DE QUEM, JÁ TÁ, NO INFERNO. NÃO, ADIANTA RECLAMAR. JÁ, VEIO POLÍCIA, POLÍTICO, VIZINHO JUÍZ, E ATÉ O " GUARDA BELO COM O MANDA CHUVA". NEM ENCHERAM, O SACO DO " DJ BOLA".

ROQUEIRO. ODEIA, FORRO E PAGODE. VIZINHOS, TORCEM, MAIS, SEU SOM NÃO EXPLODE. ELE SE ACHA, SÓ ELE PODE.

SEM, ATIVIDADE DEFINIDA. VIVE, NA BOA VIDA. ARRANJARAM-LHE UM EMPRÊGO, NO CONDOMÍNIO " CINANPS" (ANTIGO CONDOMÍNIO NACIONAL PRAIA SOL). HOJE, CONDOMÍNIO "CINSS" (CONDOMÍNIO NATURAL SÓ SOL). "NÃO TEM PRAIA. AQUI É SUBÚRBIO. PRA REFRESCAR, PODEM IR AO PISCINÃO DE RAMOS, BEM ALI PERTINHO". DIZ, AOS VIZINHOS. AGORA ,COM SEU EMPRÊGO, DE BISBILHOTEIRO. O FALSO MORALISTA, SE DIZ, ATÉ, ARTISTA. ARTISTA, QUE SÓ TEM CRISTA. SEM CACHÊ, SEM ENTREVISTA. E, SEM FOTO EM CAPA DE REVISTA.

DIZEM, QUE É GOLPISTA. TEM FAMA, DE TRAMBIQUEIRO. DETESTA, DINHEIRO !

DIZ :

- SÓ CARREGO CARTÃO DE CRÉDITO. NÃO PORTO, NUNCA, DINHEIRO.

- PAPEL, ME DÁ, UMA ALERGIA DANADA.

E, ASSIM DEIXA SEMPRE, PRA PAGAR. EM QUALQUER DIA. SÓ, NÃO SE SABE, " QUANDO " .

ANDA, MUITO CHEIROSO. VENDE AOS TROUXAS, PERFUME E RELÓGIO DE CAMELÔ. GARANTINDO,TER VINDO DE PARIS, SUÍÇA. E, DIZ:

-SOU UM GRANDE IMPORTADOR, UM ATACADISTA. POSSO VENDER, PRODUTO BOM E BARATO. MEU PAI É O DONO. EU, O SÓCIO. FAÇO,TUDO PELO SOCIAL. E, POR ISSO, MUITOS, FALAM " MAL ".

É SÓCIO DE CLUBE, QUE, NÃO TEM CARTEIRINHA, E DIZ:

- A QUADRA DE TÊNIS, É MINHA !

NA QUADRA, JOGA COM GUGA, OSCAR E GALVÃO BUENO. ATÉ, COM O SENNA, JÁ JOGOU. SEMANA QUE VEM, VAI JOGAR, COM DODÔ E OSMAR, JUNTOS. OSCARITO, ESTÁ INSCRITO. EM TORNEIO, ANO QUE VEM.

FANTASIA, APARÊNCIA, UTOPIA. CUIDADO, O " DJ " PODE USAR, A VERDADE IMAGINÁRIA. PARA ENGANAR VOCÊ, FIQUE ALERTA !

MUITOS TROUXAS, ATÉ ACONSELHAM:

- DEIXE, O " DJ " O BISBILHOTEIRO, TOMAR CONTA, DO SEU DINHEIRO.

NÃO SE PREOCUPE, SUA VIDA, SERÁ UM VERDADEIRO " SALSEIRO " !!!

OBRIGADO,

MAJOR, 07/9/2008.

MAJOR
Enviado por MAJOR em 07/09/2008
Reeditado em 02/10/2008
Código do texto: T1166791
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.