A professora da 5ª série perguntou para a turma:
- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada? 
Ninguém respondeu, até que Natasha levantou furiosa, e disse:
- Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 5ª série!  Eu vou contar para os meus pais, e eles vão falar com o diretor que vai demitir você com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e vai chamar o Conselho Tutelar pra te prender.
Para o espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente. 
- Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:
- A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a pupila.
A professora disse:
- Muito bem, Rodrigo!
Então, voltou-se para a Natasha e continuou...
- E quanto a você, mocinha, tenho três coisas para lhe dizer:
  A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua idade..
  A segunda, você não leu a sua lição de casa.
  E a terceira...DEZ VEZES??? ahahahahah...!!!  Um dia você vai ficar muito, mas muuuuito desapontada, viu?!




-- 
 


 

 

 

 
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 01/10/2008
Código do texto: T1205454
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.