As fêmeas são seres esquisitos; é bem verdade que nos encaixamos muito bem e minha principal função, nesta vida, é satisfazê-las. Mas,isto custa,cara!Quero ver essas garotas carregando e administrando um pau por toda a vida. Principalmente porque há os impotentes,que só engolem desaforos,os priápicos,os que sofrem de incontinência urinaria,os que têm que lidar com bolas divididas.Além da preocupação com o tamanho.Elas dizem:-que é isso,tamanho não é documento,”chiquitito pero cumplidor”,o que vale é o tamanho da mágica,não o tamanho da vara...Besteiras,ditas para enganar os tolos.Antes,era mais suave;elas só nos conheciam no dia do casório,não tinham como comparar.O sujeito podia ser “menino-deus”,que elas nunca saberiam a diferença.Mas,hoje!?

Além da preocupação com o tamanho, elas querem a gente sempre duro - dizem que “o amor é infinito, enquanto duro”; parodiando o poetinha, que, aliás, dizem as más línguas, tinha o pau pequeno. Trabalhador,sim,mas pequeno.Como aliás,Napoleão,que com uma piroquinha deste tamanhinho,comeu a Europa inteira;Alexandre,grande conquistador,que ,dizem ,a alcunha,”o Grande” era compensação psicológica.Sem falar de um certo político baiano,de malvadeza conhecida.

Nasci torto e, nunca quis me endireitar; assim como minha tendência é para a esquerda. Sempre.Já fui poderoso,amado,acariciado,já destruí reinos e casamentos,objeto de prazer e loucura.Eu era mesmo do cacete,podes crer.

Agora, nem prá reproduzir sirvo mais; inventaram inseminação artificial, pode!Que graça isso tem!?Tentam me desmoralizar,vivo de cabeça baixa;principalmente depois que um tal de Freud escreveu uma biografia minha NÃO AUTORIZADA,TENTANDO ME FROIDER.Chateado,vesti uma camisinha e saí por aí,triste por estar na boca do povão;antes,freqüentava bocas mais bonitas.Agora,com essas doenças,tenho que andar plastificado.A sorte é que andam inventando remédios para me levantar.Mas,confesso está cada dia mais difícil.Nós somos maníaco-depressivos;vivemos em constante estado de ansiedade,temos que ter boa mira para fazer xixi e nos desafogar no lugar certo.Já pensei até em pular do viaduto,mas,com minha sorte eu seria um adulto viado.Boa ejaculação não precoce para todos.

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 02/10/2008
Código do texto: T1207381
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.