LICOR DE MERDA

Existem pelo mundo for a marcas de produtos com nomes bem originais, é o caso concreto da Aguardente Bagaceira MOSCA e o Licor de MERDA, para não mencionar mais alguns.

Estas duas bebidas deram origem a um caso bem huministico pasado num café da baixa Pombalina em Lisboa.

Entram no café dois sujeitos vindos da provincia e pedem duas bicas, uma mosca e um licor de merda.

O empregado que os atendeu era um jovem e ficou preplexo com aqueles nomes, indo indagar junto do patrão sobre o pedido feitos pelos dois freguezes.

O patrão, na altura cheio de trabalho, lhe respondeu para ver na garrafeira, mas se não houvesse essa bebidas que lhes fornecesse outras.

O empregado assim fez, tirou as duas bicas, porém a bebida

Mosca que é uma aguardente essa não viu, e levou uma garrafa de aguardente Macieira.

O cliente ao ver o empregado colocar as bicas na mesa e começar a servir a aguardente, lhe disse: Eu pedi uma Mosca e não uma Macieira. O empregado logo respondeu, senhor eu trazia a mosca aqui na Macieira, mas desde o balcáo aqui deve ter voado.

O outro amigo riu-se e perguntou pelo seu licor de Merda, o empregado, embora jovem era bem desenrrascado lhe disse: Bem!, pelo seu licor terá que aguardar um pouco, visto a patroa estar na casa de banho.

---------------------------------------------------------------------------------------

Nota O Licor de Merda é um produto de alta qualidade, cuja fórmula pertenceu no final do século XX ao Frade maluquinho "BASKU GONSALBES".É extraído a partir de diversas merdas de confiança, sujeito portanto a criar depósito com a idade.Recomenda-se que seja servido com o cuidado indespensável para não turvar."* CONTRA-RÓTULO DA PRIMEIRA GARRAFA NO LONGÍNQUO ANO DE 1974 *

ALENTEJANO ORIENTAL
Enviado por ALENTEJANO ORIENTAL em 14/10/2008
Código do texto: T1228883