DONA COTINHA

Outro dia falei a uns amigos que escreveria somente as coisas engraçadas e atípicas que acontecem no meu Rincão e todos acharam que é muito bom. Agora eu fico de butuca ligada só esperando alguém contar uma boa.

A de hoje é muito engraçada, seria mais se não fosse meio triste e não acontecesse só com a Dona Cotinha minha amiguinha do coração.

Mulher trabalhadora, prestativa, boa vizinha ta aí, mas na sua lida diária ela tem muuuito azar, já levou cornada de vaca, já levou coice de vaca, a vaca já quebrou a perna dela, já virou a jarra de leite depois que a vaca se veio para o seu lado e ela fugiu, com esses bichos ela sempre está no prejuízo, mas ela adora essa lida.

Agora ela anda lidando com terneiros guachos, ( precisa dar leite para as futuras vaquinha malvadas) ela tem uma prática com esses animais de dar inveja: enquanto dá mamadeira para um, outro chupa o seu dedo, até aí tudo bem! Só que os bichinhos são muito safados e querendo se vingar da Dona Cotinha em uma daquelas gracinhas dela , engoliram a sua aliança. Imaginem o que farão quando forem vacas ou touros? Dona Cotinha que se cuide.

Denise Paz
Enviado por Denise Paz em 16/10/2008
Código do texto: T1232542
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.