piadas politicamente incorretas para animar o dia

Funcionário novo

O chefe chama o funcionário recém contratado pela empresa para uma conversa. Um negrão de dois metros e espadaúdo. O chefe começa “qual é seu nome?” o funcionário responde “Carlos” e o chefe segue “ Carlos, não sei que tipo de trabalho ordinário você fez ou espelunca você trabalhou antes, mas aqui chamamos os outros pelo sobrenome, esta bem? Sem exceção, isso ajuda a manter a hierarquia. Então, agora me diga, qual é seu sobrenome?” o funcionário responde “meu sobrenome é paixão” e o chefe conclui a conversa “esta bem Carlos, dispensado”.

A bolsa da madame

a madame chega no salão de beleza com uma bolsa caríssima de couro de jacaré, a bichinha do salão ( sempre tem uma ao menos) fica olhando a madame com cara feia de inveja, com uma bolsa de camelô. a madame muito exibida chega para bicha e diz para bicha " é de jacaré!!" e a bicha responde "a minha é de jacaralho"...

brasileiro e os portugueses na ilha deserta:

o navio naufraga e só se salvam um casal de portugueses e um brasileiro, nadam ate uma ilha deserta. Passam dias e ninguém vem salva-los. O brasileiro louco para comer a portuguesa. Continuam lá esquecidos. O brasileiro louco para comer a portuguesa. Quando o brasileiro tem uma idéia. Chega no português e diz: “Manuel vou subir no coqueiro para ver se alguém vem nos salvar!” e o Manuel: “mas opá, que otima ideia!!” o brasileiro chega no alto do coqueiro e grita “Ô MANUEL, PARE DE FODER A MARIA” e o Manuel diz:”mas que raio, não estou a fudeire!”...e fica uma semana assim, o brasileiro no coqueiro gritando “MANUEL PARA DE FUDER A MARIA” e o português “mas não estou a fudeire a Maria, mas que raio” na semana seguinte o brasileiro diz: “agora sobe você no coqueiro Manuel, por que eu cansei” quando o português chega no alto do coqueiro o brasileiro já estava a comer a Maria loucamente. E olhando lá de cima o português diz: “mas meus deus daqui de cima parece que estão a fuder lá em baixo”.

22:08hrs

02/11/08