PALAVRA-CHAVE: VIVA A LOS HERMANOS!

Recentemente, a seleção argentina trocou de técnico. Com a nomeação de Maradona para treineiro, o time passou a ter o imprescindível patrocínio da COCA... Don Dieguito, logo na sua primeira palestra motivacional a frente da equipe, serviu-se da trilha sonora do PLANET HEMP! Justiça seja feita: Maradona é mesmo CRACK da cabeça aos pés!

Os críticos esportivos não duvidam que, em pouco tempo, Maradona fará da Seleção Argentina uma verdadeira HEROÍNA e removerá todas as PEDRAS que se apresentarem à frente do grupo! De PEDRA ele entende!

Maradona pretende por um fim a ABSTINÊNCIA de títulos da azul-celeste. Afirmou, também, que o salário de técnico da seleção Argentina é uma DROGA e, por isso, gostaria de receber tudo em ESPÉCIE!

Quanto à composição do time, a única certeza é que o argentino não abre mão da estratégica presença de um jogador COLOMBIANO. Isso sim é que é tática, estratégia! Sabe-se que o ídolo está disposto a INJETAR um novo ânimo em nossos arquirivais. O ex-jogador confirmou que adora jogar contra o Brasil, já que após o embate, seu time fica o puro PÓ e, ele, claro, numa LARICA de dar medo.

Como bons brasileiros, torçamos para que Armandito enfie a seleção Argentina no NARIZ, como fez, exemplar e alucinantemente, com a sua CARREIRA. Palavra de palavreiro...

Prof. Sérgio Silva

Sérgio Silva
Enviado por Sérgio Silva em 06/11/2008
Reeditado em 16/10/2011
Código do texto: T1268425
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.