mais quatro piadas sacanas

caratê -

Um sujeito foi consultar o grande sábio oriental que morava no alto de uma montanha.

- mestre, preciso saber o segredo para me dar bem com as mulheres.

O grande sábio calmamente respode:

- é preciso o caratê, meu filho.

- Caratê? Não entendi sábio mestre oriental que tudo sabe e tudo vê.

- É preciso caratê boa pinta, caratê dinheiro, caratê fama...

Seu Manuel no bordel

o português foi pela primeira vez num bordel novo na cidade e chegando lá a Dona Cafetina perguntou ao Manuel: “Seu Manuel, o senhor veio ver ou veio fazer?” e o Seu Manuel todo animado, excitado pela primeira experiência disse: “ora pois, eu vim é FAZER!” e a Dona Cafetina indicou uma porta. Seu Manuel entrou na salinha toda escura e veio um negão e PUM comeu o Seu Manuel. Ele foi embora puto da cara, revoltado, com o cu arrombado. Seu Manuel revoltado, ficou pensando ate que teve uma idéia e gritou: “ah eu pego eles, eu sou genial”.E voltou no mesmo bordel na semana seguinte e a foi recebido com toda pompa pela Dona Cafetina. Como se fosse velho freguês e ela perguntou: “então Seu Manuel hoje o senhor veio ver ou veio fazer?” e o Seu Manuel todo malandro disse: “eu vim é VER”...levaram o Seu Manuel para uma outra salinha escura e passaram um DVD do negão comendo o cu do Seu Manuel.

O chefe e o corno

O chefe todo dia chega no trabalho e passa pelo funcionário e diz:”ô corno”. E no outro dia:”ô corno” e ficava nisso TODOS dias. Ate que um dia o funcionário se encheu, quando chegou em casa chamou a mulher e disse:”não agüento mais, todos dias o chefe passa por mim e diz ‘ô corno’. Não agüento mais isso.vou pedir demissão!!” e a esposa amada, preocupada com o bem estar do marido disse: “ meu amado, não ligue. É bobagem dele, você esta muito bem empregado, prosperando no seu trabalho. Não de bola que isso passa.” O marido no dia seguinte vai para o emprego se sentindo muito melhor e passa o chefe e diz: “muito bonito, além de corno é fofoqueiro”

O velho no motel

O velho de 90 anos vai no bordel todo santo dia, os outros fregueses ficam só olhando as mulheres saírem com as pernas abertas e fazendo “aaaahhh”. Os outros começam a ficar curiosos, um velho com 90 anos fazia o que com estas mulheres que todas saiam todas gemendo. Um dia perguntaram a uma das moças “o que este velho filha da puta faz para saírem gemendo tanto?” e a moça entre gemidos responde “nada” o freguês se irrita “como nada?” ela responde “só fica batendo com a mão na xoxota e dizendo ‘porra a quanto tempo que não consigo comer uma destas’.”