O encontro

Paulo não agüentava mais a vida sem namorada.Do jeito normal não conseguia nenhuma.Tentou através de uma rádio local.Telefonou,passou seus dados e ficou aguardando a resposta.

Apareceu enfim a pretendente.Deu suas características físicas para Paulo encontrá-la,no shopping.Ele gostou da aparência da moça,telefonou para ela.Ao que ela informou que era:morena,alta,cabelos cacheados e pretos e estaria usando uma calça branca,blusa amarela,bolsa marrom,sandália branca com salto,nome;Valéria.Ficaria em frente a Loja C&A.Ele também dera suas características físicas,roupa,calçado e levaria uma rosa vermelha para se identificar.Saíra de casa ansioso,enfim a mulher que daria certinho para ele.

Chegando ao local,Paulo procurava por Valéria.Viu somente uma negra com uma roupa igual a que a moça descrevera.Ela andava de um lado para o outro impaciente.Ele,com a rosa na mão,escondeu-a com as mãos para trás.Saiu de lá e foi embora,ela mentiu e ainda tinha quase o triplo do peso dele.

Quando estava dentro do ônibus,revoltado, o celular toca;é Valéria:

_Você não apareceu,esperei até cansar!E Paulo respondeu:

_Foi você quem não apareceu,não vi ninguém com as suas características lá,então fui embora.

E o caso ficou por isso mesmo.Ele contou para nós e rimos muito dele ao que ele prometeu;nunca mais arrumar namorada sem vê-la primeiro.

Fiquei imaginando a cena,era como se eu visse os dois passando um pelo outro sem se conhecerem, ela nem pensando que fosse ele e ele decepcionado.