Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quando criança eu acreditava que....(2)



Quando criança, eu acreditava que havia um monstro embaixo de minha cama, e se, à noite,  eu pisasse muito próximo a cama, o monstro me pegaria pelo pé. Então improvisei um pedaço de tábua, e se tinha de sair da cama à noite, colocava a tábua inclinada de cima da cama até o chão, fazendo uma rampa. Fiquei protegido por algum tempo, um dia minha mãe tirou a tábua de lá...Era o meu fim.

(Augusto Silva)


____________________________FIM_____________________________

Amigos escritores/poetas, esse título “Quando criança eu acreditava que...” é de um projeto meu para a elaboração de um livro ilustrado sobre coisas absurdas que nós, adultos, críamos ser verdade em nossa infância; seja porque algum adulto nos tinha enganado ou por nossa imaginação. Se você lembra de alguma historia interessante e quiser colaborar envie-me um e-mail, por favor. Obrigado.
Zebedias Limonada
Enviado por Zebedias Limonada em 13/04/2006
Código do texto: T138221

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (citar autoria de "Thiago Barros Fontoura") e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Zebedias Limonada
Maringá - Paraná - Brasil, 34 anos
19 textos (2315 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 15:59)
Zebedias Limonada